GPS Tracker for Bosch E-Bike Powunity

GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas

Proteja a sua bicicleta contra o roubo! 

Mesmo os melhores cadeados do mundo às vezes não são suficientes para proteger a sua bicicleta elétrica de um ladrão altamente motivado. Mas graças a este GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas, você pode ser informado por um alerta no seu smartphone sobre o movimento da sua E-bike e você pode rastreá-la. Perfeitamente escondido e seguro no motor do seu E-bike, o GPS é recarregado através da sua bateria. Quando a bateria da bicicleta está desligada, o GPS utiliza a sua própria bateria para continuar a trabalhar durante 14 horas em modo de deslocação e 10 a 15 dias em modo de espera… 

Finalmente uma maneira de encontrar a sua bicicleta roubada! Depois, basta chamar a policia para se deslocar com eles até o último lugar registado pelo GPS (por motivos óbvios de segurança, não aconselhamos ir sozinho à procura da sua bicicleta).

O GPS da PowUnity testado pela Ebikelovers:

O GPS TRACKER da Powunity é um dos poucos GPS eficazes e fáceis de controlar no mercado. Como funciona?

O GPS TRACKER é instalado no motor da sua E-bike e ligado a bateria do mesmo (existe várias versões conforme a marca do motor BOSCH, YAMAHA, SHIMANO, etc…). O material instalado é composto de um GPS com cartão SIM protegido contra a humidade, uma bateria própria (1000 mAh) e uns conectores que permitem ligar o GPS à bateria da E-bike. Em primeira mão, a alimentação do GPS realizada pela bateria da sua bicicleta elétrica, e depois, se a bateria estiver vazia, pela própria bateria do GPS.

O cartão SIM pertence à um operador europeu.

Uma aplicação instalada no seu smartphone permite fazer a gestão do GPS. Depois de ligado, o smartphone aciona um alarme mal a bicicleta é deslocada mais do que 5 a 10 metros.

Pode igualmente com a mesma aplicação registar os seus próprios movimentos e descarregá-los via ficheiros .gpx para aplicações do tipo Komoot ou outros.

Em conclusão: uma forma simples e segura de poder controlar onde anda a sua Ebike roubada. Obviamente, não funciona em zonas que não apanham redes mas terá o historico até là. O facto de poder exportar em formato .gpx permite utilizar este GPS interno como qualquer outro GPS de smartphone, importando os ficheiros em aplicações como KOMOOT, STRAVA, etc…não precisa de se relembrar de carregar algum aplicativo, é tudo registado automaticamente.

Outra vantagem: A possibilidade dentro da aplicação de registar os dados da sua E-bike e de enviar relatório de Roubo à Policia (com as circunstâncias e sítio onde foi detetado a E-bike pela última vez).

A colocação de um sticker a “avisar” o ladrão é discutível. A quem defende a ideia que é dissuasivo. A quem defende a ideia que sendo assim, o ladrão vai tentar descobrir rapidamente o sítio onde está escondido o GPS…deixamos essa opção a cada um!

Em conclusão, um produto indispensável segundo a nossa opinião!

____________________

Aqui vão as principais perguntas e respostas na utilização do GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas :

Cartão SIM e rede de dados

Em que países o localizador GPS envia e recebe?

O localizador GPS transmite em todos os países da UE, bem como na Islândia, Liechtenstein, Noruega, Suíça.

Que cartão SIM está no localizador GPS?

O localizador GPS contém um cartão SIM M2M da empresa sueca de telecomunicações TELE2.

Posso substituir o cartão SIM do rastreador GPS pelo meu próprio?

O rastreador GPS está otimizado para o TELE2 e seu cartão SIM para garantir uma recepção ideal. Além disso, um revestimento de borracha mergulhada garante 100% de estanqueidade à água e ao pó. Por isso, já não é possível substituir o cartão SIM mais tarde.

 

 

APLICAÇÃO NO SMARTPHONE para GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas

Para que sistemas operacionais o aplicativo está disponível?

O rastreador oculto GPS para bicicletas está disponível para o iOS e Android. Para funcionar correctamente, pelo menos o iOS7 deve estar instalado em iPhones e o Android 5.0 em dispositivos Android.

Estou a utilizar um sistema operativo mais antigo. O que eu posso fazer?

Neste caso, por favor abra o aplicativo PowUnity através do navegador de internet do seu smartphone. Para fazer isso, digite https://app.powunity.com no navegador e um link na tela inicial Adicionar.

Posso usar o aplicativo com um Windows Phone?

Neste caso, por favor, abra o aplicativo através do navegador de internet do seu smartphone. Para fazer isso, digite https://app.powunity.com no navegador e um link na tela de início adicionar.

O aplicativo também pode ser chamado num laptop ou PC?

Sim. Pode usar o aplicativo incluindo todos na página https://app.powunity.com. Funções no laptop, PC ou tablet.

Em que idiomas o aplicativo está disponível?

O PowUnity está disponível em alemão e inglês.

Como configurar o alarme do seu GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas?

Através do símbolo do cadeado no aplicativo pode activar ou desactivar o alarme.

Por que as capturas de tela para explicar o aplicativo na página inicial parecem diferentes do que para o meu aplicativo?

A aplicação está constantemente a ser desenvolvida. As screenshots utilizadas podem, portanto, diferir ligeiramente da versão mais recente da aplicação.

BOSCH, BROSE, YAMAHA & SHIMANO.

Para que sistemas de motor é oferecido o rastreador GPS?

O rastreador oculto GPS para bicicletas é oferecido para todos os sistemas e áreas de aplicação que você pode encontrar na loja online. Atualmente disponível para os sistemas Bosch, Brose, Shimano e para todos os sistemas Yamaha (PW, PW-X). Os sistemas Yamaha que estão instalados numa e-bike GIANT estão excluídos.

O localizador GPS também está disponível para outros sistemas de motores?

O GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas está constantemente a ser desenvolvido para outros acionamentos elétricos. No entanto, a disponibilidade futura depende da demanda ou da expansão dos drives. Envie-nos um pedido de contacto se o notificarmos quando disponível.

 

BATERIA

Qual é a capacidade da bateria adicional do localizador GPS?

A bateria adicional do rastreador GPS E-Bike tem uma capacidade de 1.000 mAh.

Durante quanto tempo o rastreador GPS envia ou recebe se for operado exclusivamente pela bateria adicional?

Com a bateria adicional, o rastreamento GPS contínuo é de 14 horas e de 10 dias em tempo de espera (sem movimento). Na prática, é possível alcançar um tempo de funcionamento de 14 horas (com alarme ligado e sem a bateria da Ebike)  dependendo da relação entre movimento e paragem. Se a fonte de alimentação do rastreador GPS for ligada novamente (isto é, com a sua bicicleta elétrica a funcionar), o rastreador GPS é recarregado automaticamente.

Quanto tempo leva para carregar a bateria adicional?

Assim que a fonte de alimentação é ligada, o rastreador envia (independentemente da bateria adicional estar cheia ou vazia) e leva aproximadamente 1,5 horas até que a bateria adicional do GPS estar carregada de 0 a 100%.

Porque é que preciso de uma bateria adicional?

A bateria adicional do GPS Tracker oculto para bicicletas elétricas assegura que o rastreador GPS envia ou recebe mesmo quando a fonte de alimentação (bateria e-bike) está desligada ou removida.

CUSTOS

Quais são os custos contínuos para a transmissão de dados?

No 1º ano, a PowUnity paga pela transferência de dados. A partir do 2º ano, é de 3,95 euros por mês, sem compromisso e pode ser ativada mensalmente.

Como podem ser pagos os custos mensais a partir do 2º ano?

Através do aplicativo para smartphones PowUnity.

 

COMPRAR

Pode comprar numa das nossas lojas e via a nossa loja on-line.

Ebikelovers Team

administrator

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *