Ebikelovers abre uma nova loja de bicicletas perto da Fundação Gulbenkian no centro de Lisboa

Ebikelovers abre uma nova loja de bicicletas perto da Fundação Gulbenkian no centro de Lisboa

Ebikelovers abre uma nova loja de bicicletas perto da Fundação Gulbenkian no centro de Lisboa e ao mesmo tempo celebra em Julho os seus 3 anos de actividade. Percorremos um longo caminho desde a abertura da nossa primeira loja na Expo!

3 anos de crescimento

Há ano e meio, abrimos uma segunda loja em Cascais e desenvolvemos marcas de prestígio como a Riese & Muller, Stevens, Conway, Tern e acessórios de marcas como ABUS ou ORTLIEB e KLICKFIX. 

Organizámos o Desafio N2 com Riese & Muller e o atleta João Felix, e depois o Lisbon Bike Talk em Dezembro do ano passado. Participámos em várias organizações sob os auspícios da Câmara Municipal de Lisboa e do CCCB, incluindo o bem conhecido dia a Rua é Sua ou ainda o Cargo Bike Fest

Há um ano criámos um Centro de Reparação e Aluguer (Parque das Nações) onde reparamos e revemos todos os tipos de bicicletas, tanto convencionais como eléctricas.

Em três anos, crescemos no mundo das bicicletas e acessórios elétricos. Procurámos produtos inovadores e tentámos sempre favorecer parceiros/produtos nacionais e de pegada ambiental mínima, pondo com a qualidade em primeiro lugar. Assim continuaremos.

O mundo do ciclismo também evoluiu muito durante estes 3 anos, a multiplicação das ciclovias, e a oferta de bicicletas eléctricas permitiu um aumento considerável do número de utilizadores de bicicletas não só pelo lazer mas também para viagens casa-trabalho. 

O trabalho das Câmaras Municipais e das Associações (como a MUBI) também contribuiu grandemente para a vitalidade do mercado de bicicletas em Lisboa e arredores.

É por isso que nos pareceu importante ter – para além da nossa loja no Parque das Nações – uma base mais central em Lisboa, onde a oferta de lojas de bicicletas e serviços de reparação é muito baixa.

Assim, viemos preencher esta lacuna! 

Uma loja mais urbana

Pretendemos desenvolver na loja Ebikelovers Gulbenkian uma oferta mais urbana onde as bicicletas Brompton, Riese & Müller (nomeadamente as bicicletas de Carga e as dobráveis Birdy) , as dobráveis da Tern ou ainda as ligeiras Stevens estarão muito presentes. Do lado dos acessórios, planeamos também investir muito para os chamados « commuters », pessoas que usam as suas bicicletas para ir trabalhar ou para fazer as suas compras : alforges, equipamento para a chuva, equipamento de segurança passiva e ativa (e capacetes muito confortáveis…) mochilas e outros sacos, trailers. cadeirinhas,  …enfim, tudo que pode facilitar a vida de uma pessoa cujo meio de transporte é a bicicleta.

Vamos ter muitas surpresas tanto em acessórios como em bicicletas entre hoje e o final deste ano. Queremos fazer desta loja um ponto de passagem obrigatório para o ciclismo urbano! 

Venha visitar-nos a partir desta sexta-feira, dia 10 de Julho, onde teremos uma abertura suave, até ao regresso à escola em Setembro. E esperando que até lá, esta pandemia que nos afecta a todos, direta ou indiretamente, esteja atrás de nós.

 

Ebikelovers Gulbenkian

rua Dom Luis de Noronha 6 A

1050-072 LISBOA

ebikeloversportugal@gmail.com

Para ficar sempre informado sobre as nossas novidades:

Inscreve-se a nossa Newsletter ! Obrigado!

 

Ebikelovers Team

administrator

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *