Ebikelovers é Loja Aderente da Câmara Municipal de Lisboa

Ebikelovers é Loja Aderente da Câmara Municipal de Lisboa

As lojas Ebikelovers são Lojas Aderentes do programa de apoio à aquisição de bicicletas da CM Lisboa. Essa medido abrange as duas lojas da Ebikelovers em Lisboa, isto é a loja da Expo e a loja da Gulbenkian.

A loja Ebikelovers vai apoiar todos os seus clientes para elaboração e preenchimento de todos os documentos necessários para a obtenção do incentivo de 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica (100 euros para bicicleta convencional e 500 euros para bicicletas de carga)

Como ter acesso ao incentivo?

O valor da bicicleta é pago na totalidade na loja quando efetua a compra, o beneficiário após a compra deverá submeter a candidatura e respetivo pedido de apoio.

Os documentos necessários são os seguintes? 

O apoio deve ser requerido pelo candidato, mediante submissão de candidatura eletrónica no sítio de Internet do Município de Lisboa.

A candidatura é composta obrigatoriamente por formulário disponível no sítio do Município, com nome, morada, número de telefone e endereço de correio eletrónico do candidato e do respetivo representante legal, quando aplicável, instruído com as informações e documentos solicitados seguintes:

 

Documentos necessários:
A) Identificação (cartão de cidadão, bilhete de identidade ou, no caso de cidadão estrangeiro, de outro documento de identificação);
B) No caso de o candidato ser menor de idade, identificação do representante legal (cartão de cidadão, do bilhete de identidade ou, no caso de cidadão estrangeiro, de outro documento de identificação);
C) Comprovativo de tipo de beneficiário:

      • residência no concelho de Lisboa (morada fiscal);
      • comprovativo de frequência de estabelecimento de ensino localizado no concelho de Lisboa (comprovativo de matrícula no ano 2019/2020 ou 2020/2021);
      • comprovativo de local de trabalho habitual no concelho de Lisboa (declaração da entidade patronal -exemplo) em como o trabalhador tem local de trabalho habitual no município de Lisboa).

D) Comprovativo da situação de mobilidade reduzida, se aplicável;
E) Comprovativo de IBAN do beneficiário ou do representante legal do beneficiário;
F) Declaração de consentimento para a reprodução e conservação pelo Município de Lisboa da fotocópia do cartão de cidadão fornecida pelo respetivo titular por via presencial ou não presencial (obter minuta para preenchimento).

 

À candidatura será atribuído um número sequencial, na sequência de ordem da respetiva data e hora de submissão, sendo o direito ao apoio reconhecido quando, estando corretamente instruída e preenchendo o candidato os requisitos de atribuição do apoio, exista dotação disponível na respetiva modalidade.

A decisão do pedido de apoio é notificada ao candidato por correio eletrónico.

Caso o pedido seja deferido, o apoio é processado pelo Município de Lisboa por reembolso ao candidato, a realizar por transferência bancária.

Link Candidatura

Ebikelovers Team

administrator

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *