Bicicletas MOUSTACHES

MOUSTACHE: bicicletas elétricas francesas à conquista do mundo

 

Moustache Bicicleta elétrica Friday 27

A marca francesa MOUSTACHE ganhou mercado em poucos anos

A marca francesa MOUSTACHE impôs se em alguns anos no mundo da bicicleta elétrica. Este mercado é, no entanto, dominado em grande parte pelos fabricantes alemães e holandeses. Criada por dois amantes do ciclismo, Grégory Sand e Emmanuel Antonot, a marca MOUSTACHE fabrica bicicletas, todas elétricas, que se caracterizam por um design original, componentes de qualidade e, claro, para alguns dos modelos, seu guidão em forma do bigode que deu origem ao nome MOUSTACHE.

Cerca de cinquenta empregados  trabalham hoje na empresa nascida nos Vosges perto de Epinal – França (Golbey) em 2011. A Ebike é montada na França em parceria com a empresa Bosch que fabrica motores e baterias na Europa.

Uma gama completa e harmoniosa

A marca MOUSTACHE oferece agora seis gamas de modelos: Lundi 26 para a cidade, as urbanas desportivas com o Friday  27, as VTC com o modelo Samedi 28, as multi-usos com o Samedi 27 Xroad, as bicicletas elétricas de estrada com a série Dimanche 28 , as bicicletas de montanha com suspensão total ou não (BTT) divididas em 4 grupos: Sport, Trail, Race e Gravity, e, finalmente, as bicicletas elétricas de velocidade (45 Km / H). E agradável surpresa… até fizeram um tandem elétrico! Prova que  a imaginação da MOUSTACHE não para!

As bicicletas MOUSTACHE também participam em várias competições nacionais e internacionais.

João Silva

administrator

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *