Achielle Odiel electric

3099,00

No caso do modelo de bicicleta elétrica Achielle Odiel, a marca inspirou-se dos desenhos do início do século XX. O tanque foi substituído por uma bateria e o motor por um suporte eléctrico Shimano. O aspecto retro é mantido através de uma sela de couro Brooks, pneus de balão grossos e confortáveis, o desenho da estrutura, a tampa de couro da bateria, as cores autênticas, … Odiel parece ter vindo de uma pequena garagem algures no ano de 1910, mas está equipado com a mais recente tecnologia. Anos de diversão de condução garantida!

A partir de 3099,00 euros

Marque já o seu Test-ride!

Veja as nossas soluções de crédito.

Para ficar sempre informado sobre as nossas novidades:

Inscreve-se a nossa Newsletter ! Obrigado!

In Stock
Categories: , , . Tag: . Brand: .

Product Description

Ao conceber e construir a série e-bike, os responsáveis da Achielle procuraram o melhor.
Não optaram pela forma fácil, mas decidiram desenhar, testar e construir uma estrutura inteira totalmente original. Isto permitiu construí-la completamente de acordo com os desejos dos criadores da Achielle.
A marca decidiu construir a bicicleta a partir de componentes de alta qualidade e de fácil manutenção. Para além do sistema Steps, a bicicleta muda de marcha electrónica e automaticamente através da Di2 (sempre na marcha correcta). As 8 marchas são também de Shimano e pertencem à série Alfine. Estas engrenagens Alfine são especialmente concebidas para cargas pesadas de trabalho e são fáceis de utilizar.
É importante andar fluentemente, mas é pelo menos igualmente importante ser capaz de parar rapidamente. É por isso que as nossas Steps e-bikes estão sempre equipadas com travões hidráulicos de disco. Estes travões asseguram uma força de travagem constante e resoluta.
Pode ser escolhido a configuração do resto da bicicleta quase completamente a medida. Pode optar por vários quadros e mais de 10 cores, pode escolher os pára-lamas, o suporte, a protecção da corrente, os pneus, ... e pode optar por uma cobertura de couro a condizer para a bateria. Pode também determinar livremente a iluminação. Pode optar pela iluminação e-bike da AXA ou pela iluminação super-deluxe da Supernova (incrível rendimento de luz).
A combinação do guiador e do selim permite alcançar uma posição de condução desportiva, bem como uma posição de condução mais direita e confortável.
Todas as e-bikes estão, por defeito, equipadas com um descanso duplo extra largo que se estreita quando se dobra o suporte de modo a aumentar o conforto.

Motor : SHIMANO STEPS 6100 (60 Nm)

Mudanças: Shimano ALfine 8 Di2

Baterie Shimano de 400 ou 500 Wh

Travões hidráulicos de discos Shimano

Display Shimano

Autonomia: segunda bateria e utilização: entre 60 e 100 km

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Achielle Odiel electric”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading...